Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?

-2
anônimo
2.3K
9a
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
Pq criamos vínculos e amizades aqui
E as vezes o assunto é constragedor demais para partilharmos com nossos amigos (prova disso é o site mesmo )
anônima
9a
Porque mesmo sem expor o seu verdadeiro nome e foto você cria uma identidade aqui no site, conforme você vai respondendo as pessoas vão montando um quebra cabeça de quem você é, então as vezes o assunto é constrangedor e você usa o anonimato.
De novo essa mesma pergunta sobre porque as pessoas usam o anônimo se os perfis são fakes. Pesquisa aí que você vai achar 300 perguntas idênticas a essa e nem vai precisar fazer outra porque você ja vai saber a resposta.
anônima
9a
Pq vcs se importam tanto? Eu hein
Vai entender ser humano..
anônima
9a
porque ainda que com pseudônimos algumas pessoas criam laços aqui.
E lógico... tds temem julgamentos.
anônima
9a
E só uma opção eu uso meu nome e foto reais mais já fiz perguntas em anônimo tbm acho q de vez em quando e bom se guardar um pouquinho agora se te incomoda não usa anônimo
anônima
9a
Concordo com o que a FlorOdessa disse. As vezes o assunto é muito constrangedor e a gente fica com vergonha de se identificar. Principalmente porque criamos vínculos e amizades aqui... Mas tem gente que usa o anônimo só pra ficar enchendo o saco e alfinetando os outros, isso sim me dá ódio.
eles respondem
10
anônimo
9a
Muitos ficam com receio de serem perseguidos, muitas mulheres usam para não receberem msgs de tarados no pv, outros usam para ofender.

Se parar pra pensar, o anonimato é necessário, seja pro bem ou pro mal.
Acho frescura no cu,no Facebook tdo mundo se matando nos comentários e aqui as pessoas "ai ui oq esses avatares vão pensar de mim ui "
anônimo
9a
Verdade tem que tirar essa merda de anonimato logo.kkkk
Acredito que seja porque a maioria das pessoas aqui tem vergonha que algum conhecido veja suas respostas e espalhe, tire sarro, interprete errado. Ou estão criando personagem para poder expor desejos e vontades que não conseguem sem o anonimato da Internet.
Boa pergunta..isso eu tb gostaria de saber..
anônimo
9a
Eu uso porque sou um psicopata e sociopata. Ou não.
anônimo
9a
Responder em modo anônimo é bom porque aí ninguém sabe qual é o meu perfil e ninguém vai ficar me enchendo o saco no perfil ou então me xingando, eu posso me expressar melhor sem que minha opinião seja relacionada ao meu perfil real no site.
Já fiz essa mesma pergunta.

Foda é quando vários anônimos ficam dialogando e vc fica perdido sem saber quem falou o quê. Deveria ter uma numeração.
anônimo
9a
Opção do site, mas não é obrigatório usar.
Por que sim rsrs. Nós colocamos em anônimo por que as vezes o assunto é um tanto constrangedor como a florOdessa falou.