Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?

anônimo
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
eles respondem
Por que sim rsrs. Nós colocamos em anônimo por que as vezes o assunto é um tanto constrangedor como a florOdessa falou.
 
Por que sim rsrs. Nós colocamos em anônimo por que as vezes o assunto é um ta... | elaele