Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?
anônimo
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
eles respondem
anônimo
9a
Responder em modo anônimo é bom porque aí ninguém sabe qual é o meu perfil e ninguém vai ficar me enchendo o saco no perfil ou então me xingando, eu posso me expressar melhor sem que minha opinião seja relacionada ao meu perfil real no site.