Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?
anônimo
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
elas respondem
anônima
9a
E só uma opção eu uso meu nome e foto reais mais já fiz perguntas em anônimo tbm acho q de vez em quando e bom se guardar um pouquinho agora se te incomoda não usa anônimo