Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?

anônimo
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
elas respondem
Pq criamos vínculos e amizades aqui
E as vezes o assunto é constragedor demais para partilharmos com nossos amigos (prova disso é o site mesmo )