Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?
anônimo
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
elas respondem
9a
De novo essa mesma pergunta sobre porque as pessoas usam o anônimo se os perfis são fakes. Pesquisa aí que você vai achar 300 perguntas idênticas a essa e nem vai precisar fazer outra porque você ja vai saber a resposta.