Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?

anônimo
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
eles respondem
anônimo
9a
Opção do site, mas não é obrigatório usar.
 
Opção do site, mas não é obrigatório usar. | elaele