Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?
anônimo
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
eles respondem
anônimo
9a
Opção do site, mas não é obrigatório usar.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Opção do site, mas não é obrigatório usar. | elaele