Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?

anônimo
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
elas respondem
anônima
9a
Pq vcs se importam tanto? Eu hein