Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?

anônimo
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
eles respondem
Já fiz essa mesma pergunta.

Foda é quando vários anônimos ficam dialogando e vc fica perdido sem saber quem falou o quê. Deveria ter uma numeração.