Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?
anônimo
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
eles respondem
9a
Acredito que seja porque a maioria das pessoas aqui tem vergonha que algum conhecido veja suas respostas e espalhe, tire sarro, interprete errado. Ou estão criando personagem para poder expor desejos e vontades que não conseguem sem o anonimato da Internet.