Pra que essa opção de colocar anônimo se todos os perfis aqui são pseudônimos?
anônimo
Até com perfil criado aleatoriamente as pessoas respondem como anonimas :(
eles respondem
anônimo
9a
Muitos ficam com receio de serem perseguidos, muitas mulheres usam para não receberem msgs de tarados no pv, outros usam para ofender.
Se parar pra pensar, o anonimato é necessário, seja pro bem ou pro mal.
Se parar pra pensar, o anonimato é necessário, seja pro bem ou pro mal.