Mulheres, vocês acham que o homem do estilo "protetor" é ultrapassado?
anônimo
Estilo protetor: Aquele tipo que vai sempre se por entre você e o que ele considera um risco. Que liga ou manda recado pra saber se você chegou bem. Que acompanha até o ponto de ônibus. Que ocasionalmente entra numa discussão por você.
elas respondem
9a
Para mim não é ultrapassado não e acho que jamais será. Por mais forte, independente e segura que eu seja, é bom demais encontrar um homem assim. Que se preocupe comigo, que me dê mimo, que me defenda até debaixo d´água. Um cavaleiro andante, que me faça sentir como uma rainha.
Lamentável que homens assim são raros..
Lamentável que homens assim são raros..