Mulheres, vocês acham que o homem do estilo "protetor" é ultrapassado?
2
anônimo
5.5K
8a
Estilo protetor: Aquele tipo que vai sempre se por entre você e o que ele considera um risco. Que liga ou manda recado pra saber se você chegou bem. Que acompanha até o ponto de ônibus. Que ocasionalmente entra numa discussão por você.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
22
8
elas respondem
22
9a
Para mim não é ultrapassado não e acho que jamais será. Por mais forte, independente e segura que eu seja, é bom demais encontrar um homem assim. Que se preocupe comigo, que me dê mimo, que me defenda até debaixo d´água. Um cavaleiro andante, que me faça sentir como uma rainha.
Lamentável que homens assim são raros..
Lamentável que homens assim são raros..
anônima
9a
Meu tipo favorito de homem pena q estejam em risco de extinção e q algumas mulheres desprezam e fazem de trouxas para dar valor nos q pisam nelas.
anônima
9a
Adoro homem assim.
anônima
9a
Isso não é estilo protetor. É cavalheirismo e boa educação. E isso cabe em qualquer lugar, longe de ser ultrapassado .
anônima
9a
Eu luto pra encontrar um homem assim.. pra me proteger..o mundo é covarde com mulher sozinha.. eu sou sozinha e moro com meu pais.. e ainda assim só aparece homem pra me perturbar....
anônima
9a
Acho maravilhoso,queria um desses pra mim :(
anônima
9a
Além de ser excitante, é aconchegante, é o tipo que queremos como marido e etc, pq dá a sensação que cuidarão de nós. É engraçado que quase sempre que percebo que tenho algum amigo assim já começo a sentir atração por ele, acho que no fundo toda mulher espera um cara assim, é quase instintivo.
anônima
9a
Melhor tipo de homem, pena que ainda não conheci um assim.
9a
Seria meu homem "perfeito" !!!!
Me apresente um desses. Melhor protetor do que um rude que não está não aí para você.
Claro que ser protetor eu adoro. Tem a que não.
Claro que ser protetor eu adoro. Tem a que não.
anônima
9a
Eu gosto ☺️
anônima
9a
amo
anônima
9a
Quero um homem desse pra chamar de meu. Adoro.
anônima
9a
Melhor tipo de homem S2
anônima
9a
Amo <3
anônima
9a
Eu adoro homem assim!
9a
Acho maravilhoso esse tipo de homem.
anônima
9a
Maravilhoso!
anônima
9a
Mas mulher gosta. Não gostamos de homem grudento, que sempre vem incluso no pacote desse tipo.
Desse tipo pra se tornar um ciumento possessivo é um fio.
8a
Eu adoro que seja protetor. Não daqueles que querem controlar tudo, mas os que se preocupam são os melhores.
anônima
8a
É um tipo que eu penso que é apenas raro, e que nem todo homem é assim de fato.
Eu não acredito que isso seja comum nos homens
Eu não acredito que isso seja comum nos homens
eles respondem
8
anônimo
9a
Sou protetor, não só com "minha garota," mas também com minha família.
anônimo
9a
Só tenho visto mulheres que gostam dos babacas (famozinhos, Oo tàAL dOo MâNÙ xAVôzïnN, esses metidos a cult, etc), pelo menos aqui onde moro, e não de protetores, para meu azar.
Bom, às vezes temos má sorte mesmo...
Bom, às vezes temos má sorte mesmo...
9a
Estranho eu sou assim, mas isso significa ser m homem do tipo protetor?
Realmente a minha definição do que seria ser um homem protetor ta longe disso. Um conceito completamente diferente.
Mas não faz diferença, tendo tal perfil é um tipo que as mulheres não valorizam para não dizer que desprezam. Acham bonitinho, fofinho.... e outras coisas com (inho), mas realmente valorizar e querer estar com caras como nós elas não querem.
Realmente a minha definição do que seria ser um homem protetor ta longe disso. Um conceito completamente diferente.
Mas não faz diferença, tendo tal perfil é um tipo que as mulheres não valorizam para não dizer que desprezam. Acham bonitinho, fofinho.... e outras coisas com (inho), mas realmente valorizar e querer estar com caras como nós elas não querem.
É conhecido como "white knight". Costuma se ferrar legal com as mulheres hoje em dia. Alguns beiram ao "manginismo".
Eu não gosto desse tipo de homem apenas e tão somente por um defeito: podem ser cockblockers. Tem mulher que também detesta ser cockblockeada por um amigo white knight. Já soube de mulheres que se embebedaram de propósito pra dar pro crush delas e o amigo white knight a impediu, deixando-as ressentidas depois.
Eu não gosto desse tipo de homem apenas e tão somente por um defeito: podem ser cockblockers. Tem mulher que também detesta ser cockblockeada por um amigo white knight. Já soube de mulheres que se embebedaram de propósito pra dar pro crush delas e o amigo white knight a impediu, deixando-as ressentidas depois.
anônimo
9a
vocês acha isso bonito, mulheres?
anônimo
8a
Acham: Agora elas que curtem nos proteger. rs
Enfim, fazer coisa do tipo, demonstra que você se preocupa com o bem estar de uma pessoa, que vive num mundo caótico onde a merda pode acontecer a qualquer instante. Seria ultrapassado demonstrar medo de perder alguém?
Acho que não em.
Enfim, fazer coisa do tipo, demonstra que você se preocupa com o bem estar de uma pessoa, que vive num mundo caótico onde a merda pode acontecer a qualquer instante. Seria ultrapassado demonstrar medo de perder alguém?
Acho que não em.
Não é ultrapassado o problema é q homens assim estão mudando devido a quebrar a cara várias vezes por da proteção a mulheres q não estão nem aí pra eles.
anônimo
9a
Escapou a concordância aí, falha na digitação. desculpem. Kkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!