Mulheres, vocês acham que o homem do estilo "protetor" é ultrapassado?
anônimo
Estilo protetor: Aquele tipo que vai sempre se por entre você e o que ele considera um risco. Que liga ou manda recado pra saber se você chegou bem. Que acompanha até o ponto de ônibus. Que ocasionalmente entra numa discussão por você.
elas respondem
anônima
9a
Além de ser excitante, é aconchegante, é o tipo que queremos como marido e etc, pq dá a sensação que cuidarão de nós. É engraçado que quase sempre que percebo que tenho algum amigo assim já começo a sentir atração por ele, acho que no fundo toda mulher espera um cara assim, é quase instintivo.