Mulheres, vocês acham que o homem do estilo "protetor" é ultrapassado?

anônimo
Estilo protetor: Aquele tipo que vai sempre se por entre você e o que ele considera um risco. Que liga ou manda recado pra saber se você chegou bem. Que acompanha até o ponto de ônibus. Que ocasionalmente entra numa discussão por você.
eles respondem
anônimo
9a
Só tenho visto mulheres que gostam dos babacas (famozinhos, Oo tàAL dOo MâNÙ xAVôzïnN, esses metidos a cult, etc), pelo menos aqui onde moro, e não de protetores, para meu azar.

Bom, às vezes temos má sorte mesmo...