Alguém mais começou a ter bolinhas nas mãos ou nos pés de um tempo pra cá?

anônima
Nunca tive essas bolinhas, mas começou a aparecer umas bolinhas no meu pé que as vezes coçam e descascam. Mas não sara, sempre que seca aparece outras denovo, é um inferno.

Já passei pomada e sumiu, mas tá aparecendo de novo.
elas respondem
anônima
4a
Não.