Alguém mais começou a ter bolinhas nas mãos ou nos pés de um tempo pra cá?

0
anônima
252
4a
Nunca tive essas bolinhas, mas começou a aparecer umas bolinhas no meu pé que as vezes coçam e descascam. Mas não sara, sempre que seca aparece outras denovo, é um inferno.

Já passei pomada e sumiu, mas tá aparecendo de novo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
3
3
eles respondem
3
Nops só vc mesma hehehe
Acho melhor vc ir no médico fazer uma consulta.
elas respondem
3
anônima
4a
Não.
Desidrose eu acho... eu tive e acho que é por stress