Alguém mais começou a ter bolinhas nas mãos ou nos pés de um tempo pra cá?
anônima
Nunca tive essas bolinhas, mas começou a aparecer umas bolinhas no meu pé que as vezes coçam e descascam. Mas não sara, sempre que seca aparece outras denovo, é um inferno.
Já passei pomada e sumiu, mas tá aparecendo de novo.
Já passei pomada e sumiu, mas tá aparecendo de novo.
elas respondem
4a
Desidrose eu acho... eu tive e acho que é por stress