Vocês ficariam com uma pessoa feia porém muito legal e que te trata bem?
anônima
Tô conversando com um carinha, tenho 0 atração mas ele é muito legal e quer ficar cmg.
eles respondem
anônimo
4a
Sim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta