Vocês ficariam com uma pessoa feia porém muito legal e que te trata bem?

0
anônima
588
4a
Tô conversando com um carinha, tenho 0 atração mas ele é muito legal e quer ficar cmg.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
9
16
eles respondem
9
anônimo
4a
Se você acha ele feio, tem 0 atração e mesmo ele sendo legal, sua visão não mudou... Melhor deixar pra lá, aparência tem muito peso, também.
Sem atração na da. Se a pessoa não se torna bonita aos meus olhos mesmo depois de eu conhecer é porque não é pra ser.
Se não tem atração física, melhor não ficar, daqui a pouco tu troca ele por outro e não será nada bom essa experiência para ele.
anônimo
4a
Só amizade.
anônimo
4a
Tu tens buscado alguém que te valide, deve ser cheia de inseguranças por isso não sente atração mas ele deve ser meloso pro teu ego
anônimo
4a
Vai em frente, a atração vai aparecer em breve
anônimo
4a
Calma lá...
Na pergunta você se refere a feia....depois fala zero atração... são coisas distintas...
anônimo
4a
Sim.
elas respondem
16
anônima
4a
Não, daria a ele o cargo de amigo, é pra isso que pessoas "legais" mas que não sentimos atração servem nas nossas vidas.
Depende da feiúra, se for igual o mendigo de Brasília, Deus me livre
Casei com um assim kkk
Excelente marido, quem não merece ele sou eu kkk
Sou femcel
anônima
4a
Tratar bem é o mínimo.
anônima
4a
Não se trata de beleza, e sim química e sem química não rola. Homem legal que não atrai é amigo.
anônima
4a
Não, seria amiga dele.
anônima
4a
sim, ja to ficando.
A questão não é nem ele ser feio, é vc não sentir atração por ele
Isso é definidor da relação… se não tiver a química, aquele “click”… já era
Rs
anônima
4a
Se eu sinto atração, sim..
anônima
4a
Não. Ser legal não diz muito. Tem que ser inteligente, reservado entre outras características.
Não tem como eu ficar com alguém que eu não sinta atração, eu tenho que achar ela bonita pelo menos pra mim.
sim, bem melhor.... mas cara se vc nao sente atração, pelo menos que um pouquinho, é complicado tbm...
anônima
4a
Sim.
"Tô conversando com um carinha, tenho 0 atração mas ele é muito legal e quer ficar cmg."

Sem sentir atração, não.
anônima
4a
Sim!