Vocês ficariam com uma pessoa feia porém muito legal e que te trata bem?

anônima
Tô conversando com um carinha, tenho 0 atração mas ele é muito legal e quer ficar cmg.
eles respondem
Sem atração na da. Se a pessoa não se torna bonita aos meus olhos mesmo depois de eu conhecer é porque não é pra ser.
 
Sem atração na da. Se a pessoa não se torna bonita aos meus olhos mesmo depoi... | elaele