Vocês ficariam com uma pessoa feia porém muito legal e que te trata bem?
anônima
Tô conversando com um carinha, tenho 0 atração mas ele é muito legal e quer ficar cmg.
elas respondem
4a
"Tô conversando com um carinha, tenho 0 atração mas ele é muito legal e quer ficar cmg."
Sem sentir atração, não.
Sem sentir atração, não.