Vocês ficariam com uma pessoa feia porém muito legal e que te trata bem?

anônima
Tô conversando com um carinha, tenho 0 atração mas ele é muito legal e quer ficar cmg.
elas respondem
"Tô conversando com um carinha, tenho 0 atração mas ele é muito legal e quer ficar cmg."

Sem sentir atração, não.