Você elogiaria sua ou seu ex pro atual? O que você acha disso?

Por exemplo
Dizer que a pessoa era maravilhosa, mas não deu certo...
elas respondem
Acho de boa, não gosto quando ficam falando mal da ex pra mim da a impressão que a pessoa tá doída ainda e que vai ser assim se terminar cmg tbm