Você elogiaria sua ou seu ex pro atual? O que você acha disso?
Por exemplo
Dizer que a pessoa era maravilhosa, mas não deu certo...
Dizer que a pessoa era maravilhosa, mas não deu certo...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
anônimo
4a
Óbvio que não, isso é basicamente dizer na cara do seu namorado(a) que vc prefere o EX e está com ele pq o EX n te quer.
E se a minha namorada falasse isso, eu terminaria na hora.
E se a minha namorada falasse isso, eu terminaria na hora.
Eu procuro uma namorada mente aberta e nada ciumenta,se eu tivesse uma ex bonita,comentaria sim que ela era bonita.
Não teria problemas tambem em ouvir ela elogiando os ex dela
Não teria problemas tambem em ouvir ela elogiando os ex dela
4a
Estranho. Pra terminar tem que a ver algo de errado, agora pode ser também que ele realmente não guarda mágua dela e seja só isso.
anônimo
4a
Não, né.
anônimo
4a
Se alguém fizer isso contigo largue rápido
anônimo
4a
A pior merda é fazer isso.
Sim, passaria dia e noite falando sobre a ex.
Se de algum modo a nossa conversa chegasse nesse assunto, sim, diria; mas não diria tipo "maravilhosa!". Melhor seria dizer que foi uma pessoa muito legal e outros adjetivos.
anônimo
4a
Não, não vejo necessidade nisso
anônimo
4a
Eu nunca faria isso.
De jeito nenhum.
Ex é passado, e atual é presente e futuro.
Ex é passado, e atual é presente e futuro.
elas respondem
9
anônima
4a
Não, pq se fosse ao contrário eu ficaria desconfortável.
anônima
4a
Passado nem costuma ser assunto, deixo quieto.
4a
Por que eu faria isso? Provavelmente ele não iria gostar.. só se ele perguntasse como meu ex era comigo dai sim eu falaria
4a
Jamais
4a
Acho de boa, não gosto quando ficam falando mal da ex pra mim da a impressão que a pessoa tá doída ainda e que vai ser assim se terminar cmg tbm
anônima
4a
Que merda isso hein, eu não gostaria de ouvir isso não. Se o/a ex é tão bom assim, não faz sentido está com outra pessoa. Ninguém iria gostar de ouvir isso, parece que não superou a pessoa.
anônima
4a
Citaria nem o nome
4a
Óbvio que naokk
anônima
4a
Jamais e se fizessem isso comigo eu ficaria muito puta, ia ficar semanas sem falar com a pessoa credo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!