Mulheres, como vocês reagiriam se recebessem flores do seu ex?
anônimo
(eu não tenho nenhuma ex, só tô curioso)
elas respondem
Mylizinha
9a
Flores só no jardim ou em velório, eu não aceitaria.
13 comentários
2
1
entrar
criar conta