Mulheres, como vocês reagiriam se recebessem flores do seu ex?

-1
anônimo
980
9a
(eu não tenho nenhuma ex, só tô curioso)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
13
1
elas respondem
13
Flores só no jardim ou em velório, eu não aceitaria.
Moço,

Ligaria para agradecer =)
Jogava no lixo na mesma hora..
Não me surpreenderia, ainda mais que está há mais de um ano tentando voltar. Mas apenas colocaria as flores num vaso bem bonito e ligaria agradecendo.
Jogaria fora com certeza kkk
anônima
9a
Ficaria desconfiada, dava logo queixa na policia. kkkkkkk
Eu ficaria meia desconfiada.. Porem nao acredito muito nos homens hj em dia.
anônima
9a
acharia que ele não me conhece mais,pois deveria saber que não gosto de ganhar flores
Só se fosse com muitos chocolates
Ia achar legal, mas nada demais
anônima
9a
A intenção de dar flores é até bacana, mas destruir a natureza não é legal. Dê um rosa de chocolate, une o útil ao agradável.
anônima
9a
Jogava na cara dele.
anônima
9a
Tu é mala hein.
eles respondem
1
anônimo
9a
Querendo suicidar e mandando flores....