Mulheres, como vocês reagiriam se recebessem flores do seu ex?

anônimo
(eu não tenho nenhuma ex, só tô curioso)
elas respondem
anônima
9a
A intenção de dar flores é até bacana, mas destruir a natureza não é legal. Dê um rosa de chocolate, une o útil ao agradável.