Homens contam o que fizeram intimamente com a ficante pro amigo?
4
anônima
3.1K
8a
Homens contam o que fizeram intimamente com a ficante pro amigo que está interessado nessa ficante ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
22
9
eles respondem
22
9a
qnd eu era muleque e babaca eu contava, hj em dia nem tenho tempo para isso
Homens não, moleques sim.
Não conto
9a
Alguns contam, outros não. Depende muito do que fizeram e qual a relação mantém após a "ficada".
anônimo
9a
Nunca contei minhas intimidades com mulheres para ninguém.
Não. Vida de sucesso e a vida discreta!
Acredito que todos aqui tem um amigo, aquele que se possa confiar, eu tenho, e é com ele que falo. sendo problemas ou outros.
9a
Não.
9a
Eu não falo, nunca falei! Só falo se foi bom ou não
anônimo
9a
O que se faz com uma ficante....leva na sorveteria...pega no peitinho....cousa boba...
Se tem ficante dando o rabo...tem que falar mesmo..
Se tem ficante dando o rabo...tem que falar mesmo..
As vzs conto tudo mas nao falo o nome da pessoa. E as vzs conto tudo mas só pra um amigo muito xegado de confiança e tal.
anônimo
8a
Não.
anônimo
8a
quando eu era mais novo contava sim tudo pros "amigos" mas hoje em dia a vida intima é intima, maturidade nos ensina a ser assim.
jamais
9a
A maioria fala sim, é raro um cara não falar nada pra um amigo de confiança
9a
Conto o milagre, mas não o nome da santa.
Geralmente quando falo de sexo com meus camaradas as histórias tem uma moral, ou são engraçadas ou quero ouvir as opiniões.
Geralmente quando falo de sexo com meus camaradas as histórias tem uma moral, ou são engraçadas ou quero ouvir as opiniões.
anônimo
9a
do mesmo jeito que as mulheres contam pras amigas
anônimo
8a
Sim, tem um amigo meu que diz que é melhor contar do que ficar!
9a
Homens não mas de repente o moleque ou criança que andas saindo sim
anônimo
9a
Falo, porém apenas pra os que eu sei que não espalha, porque nós comparamos algumas coisas, conversamos sobre os relacionamentos e diferenças. Afinal maioria das guria que fica cmg é pra sexo e sabe por alguma amiga que o pessoal não fica sabendo.
anônimo
9a
Se a comi de primeira, se ela me deu o cuzinho sem camisinha e bebeu minha porra depois, sim.
Se ela foi chatinha, fez frescura e pagou de não-dadeira, aí eu conto e falo mal pra burro!
UHSAHSUAHSUAHSAUSA
Se ela foi chatinha, fez frescura e pagou de não-dadeira, aí eu conto e falo mal pra burro!
UHSAHSUAHSUAHSAUSA
anônimo
9a
De jeito nenhum. Repugnante.
elas respondem
9
anônima
9a
Obs. Eu acho que sim.
Sei não.
8a
As vezes me pergunto..será que o cara fico conta pra alguém o que faz comigo na cama? Kk
Acho que contam...
alguns contam outros não, quando a pessoa não é reservada deve contar, eu e minhas amgs contamos umas para as outras, inclusive temos grupo no zap pra contar essas coisas
anônima
9a
Eu vejo que tem caras que falam pra contar vantagem prós amigos. Ainda mais se for mulekes e adolescentes com rodinha de amigos e disputam imbecilidades e fazem até aposta.
Geralmente eles conseguem uma forma pra provar que pegou a menina. Exemplo, conversa no celular. Fotos do sexo com ela e etc.
Homem de verdade não fala. Ele pode aparentar um charminho em público ou um olhar diferente em público com vc. Mas nunca vai te expor! E se for homem mesmo é perguntarem a ele se já pegou ou não eles nunca vão afirmar nem desarfirmar sempre manterão o mistério. Kkkkk
Geralmente eles conseguem uma forma pra provar que pegou a menina. Exemplo, conversa no celular. Fotos do sexo com ela e etc.
Homem de verdade não fala. Ele pode aparentar um charminho em público ou um olhar diferente em público com vc. Mas nunca vai te expor! E se for homem mesmo é perguntarem a ele se já pegou ou não eles nunca vão afirmar nem desarfirmar sempre manterão o mistério. Kkkkk
anônima
9a
Se até mulher conta..
anônima
9a
provavelmente
9a
Depende da indole do cara que tu estas saindo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!