Mulheres, como vocês reagiriam se recebessem flores do seu ex?

anônimo
(eu não tenho nenhuma ex, só tô curioso)
elas respondem
Eu ficaria meia desconfiada.. Porem nao acredito muito nos homens hj em dia.