Mulheres, como vocês reagiriam se recebessem flores do seu ex?
anônimo
(eu não tenho nenhuma ex, só tô curioso)
elas respondem
anônima
9a
Tu é mala hein.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Tu é mala hein. | elaele