Filosofia, mais alguém aí curte?
anônimo
Sou viciado!
elas respondem
11a
Gosto muito de filosofia, tenho vários livros aqui em casa... e minha matéria favorita na escola!! :)
" a poesia e a mas profunda e filosófica, do que a história."
(Aristóteles)
" a poesia e a mas profunda e filosófica, do que a história."
(Aristóteles)