Filosofia, mais alguém aí curte?

anônimo
Sou viciado!
elas respondem
Gosto muito de filosofia, tenho vários livros aqui em casa... e minha matéria favorita na escola!! :)

" a poesia e a mas profunda e filosófica, do que a história."
(Aristóteles)