Filosofia, mais alguém aí curte?

2
anônimo
1.2K
10a
Sou viciado!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Amo Filosofia!! Leio muito ...

image
Eu adoro!!
Aprendi a gostar
11a
Assim né, sei la kkkkkk
Ler o Mundo de Sofia conta ? Kkkkkk
Gosto muito de filosofia, tenho vários livros aqui em casa... e minha matéria favorita na escola!! :)

" a poesia e a mas profunda e filosófica, do que a história."
(Aristóteles)
Eu sou formada em História e Filosofia pra mim é uma coisa do caralho, foda em dois sentidos da palavra: de ser algo completamente sensacional e complicado.
eles respondem
6
anônimo
11a
Qualquer tema reflexivo, que busque a base, que busque provas e entender como as coisas funcionam, pra mim, já é um tema do caralho!
Amo filosofia, mas sou mais adepto à sociologia.
anônimo
10a
A ciência deve muita a filosofia, só que hoje depois da consolidação das ciências: matemáticas, físicas e biológicas, acredito que a filosofia tornou-se uma disciplina dispensável. Ela vem da ideia de pensar, mas a partir do momento que vc pensa em um problema hoje, vc utiliza um embasamento matemático, lógico, biológico...que são considerados ciências e que vc pode utilizar um método e testá-lo para validar ou invalidar.
anônimo
11a
Eu comecei a fazer filosofia por influência de uma amiga minha e pq eu tinha perdido o vestibular e era o único curso com vagas abertas a qq interessado. Cursei dois anos, mas sai pq percebi que não ia ter futuro, mas ainda pretendo concluir depois de formado.
anônimo
11a
Cara.
Eu tenho mente meio "prática" demais pra filosofia.
Não sou muito paciente pra rodeios e tals.
Mas curto algumas coisas, apesar de ser péssimo com nomes.
Tenho assistido muitos vídeos de Clóvis de Barros sobre Baruch.
Gosto muito. Conheço um pouco dos clássicos apenas.