1.05K  29/01/2016 17h04

Sou viciado!

eles perguntam
6 6
elas respondem
11/07/2015 10h12
Amo Filosofia!! Leio muito ...

11/07/2015 11h36
Eu adoro!!
11/07/2015 11h54
Aprendi a gostar
Juh
11/07/2015 11h37
Assim né, sei la kkkkkk
Ler o Mundo de Sofia conta ? Kkkkkk
11/07/2015 14h57
Gosto muito de filosofia, tenho vários livros aqui em casa... e minha matéria favorita na escola!! :)

" a poesia e a mas profunda e filosófica, do que a história."
(Aristóteles)
29/01/2016 16h42
Eu sou formada em História e Filosofia pra mim é uma coisa do caralho, foda em dois sentidos da palavra: de ser algo completamente sensacional e complicado.
eles respondem
anônimo
11/07/2015 13h21
Qualquer tema reflexivo, que busque a base, que busque provas e entender como as coisas funcionam, pra mim, já é um tema do caralho!
Amo filosofia, mas sou mais adepto à sociologia.
anônimo
29/01/2016 16h07
A ciência deve muita a filosofia, só que hoje depois da consolidação das ciências: matemáticas, físicas e biológicas, acredito que a filosofia tornou-se uma disciplina dispensável. Ela vem da ideia de pensar, mas a partir do momento que vc pensa em um problema hoje, vc utiliza um embasamento matemático, lógico, biológico...que são considerados ciências e que vc pode utilizar um método e testá-lo para validar ou invalidar.
anônimo
18/07/2015 22h10
Eu comecei a fazer filosofia por influência de uma amiga minha e pq eu tinha perdido o vestibular e era o único curso com vagas abertas a qq interessado. Cursei dois anos, mas sai pq percebi que não ia ter futuro, mas ainda pretendo concluir depois de formado.
11/07/2015 09h55
Cara.
Eu tenho mente meio "prática" demais pra filosofia.
Não sou muito paciente pra rodeios e tals.
Mas curto algumas coisas, apesar de ser péssimo com nomes.
Tenho assistido muitos vídeos de Clóvis de Barros sobre Baruch.
11/07/2015 10h00
Gosto muito. Conheço um pouco dos clássicos apenas.