Como parar de sentir vontade de stalkear alguém que me fez tão mal?

anônima
Já tem mais de um ano que terminou o namoro.
Resumindo bem, pq sei q ngm gosta e nem se interessa em ler texto aqui : namorava o cara e ele me abandonou quando minha mãe foi internada na UTI e morreu.

Até hoje ainda sinto curiosidade d ver o q ele posta
Me sinto muito mal por isso
Como poderia fazer pra me desvincular disso ?
elas respondem
anônima
4a
Vergonha na cara costuma resolver.