Como parar de sentir vontade de stalkear alguém que me fez tão mal?
0
anônima
336
4a
Já tem mais de um ano que terminou o namoro.
Resumindo bem, pq sei q ngm gosta e nem se interessa em ler texto aqui : namorava o cara e ele me abandonou quando minha mãe foi internada na UTI e morreu.
Até hoje ainda sinto curiosidade d ver o q ele posta
Me sinto muito mal por isso
Como poderia fazer pra me desvincular disso ?
Resumindo bem, pq sei q ngm gosta e nem se interessa em ler texto aqui : namorava o cara e ele me abandonou quando minha mãe foi internada na UTI e morreu.
Até hoje ainda sinto curiosidade d ver o q ele posta
Me sinto muito mal por isso
Como poderia fazer pra me desvincular disso ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
4a
só parando mesmo
tenta, na primeira semana vai ser foda mas tu faz na força do odio mesmo
mas dps tu acostuma, é como criar um novo habito
tenta, na primeira semana vai ser foda mas tu faz na força do odio mesmo
mas dps tu acostuma, é como criar um novo habito
Dê para ele uma última vez.
É impossível.
4a
Eu tô passando pela mesma coisa que vc. Se quiser conversar me chama no privado aí. Terminei um relacionamento de 6 anos e tá foda seguir em frente... Se quiser conversar me chama
anônimo
4a
Vivendo a vida.
elas respondem
5
anônima
4a
Vergonha na cara costuma resolver.
anônima
4a
Não sei, sou viciada em ser stalker
Bloqueia ele, e se segura pra não voltar a stalkear, ou stalkeia ué qual o problema ? Uma hora vai ver ele postando foto com outra e não vai gostar
anônima
4a
Indo fazer outra coisa quando vier a vontade.
Isso e obessesão. Procure ajuda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!