Como parar de sentir vontade de stalkear alguém que me fez tão mal?
anônima
Já tem mais de um ano que terminou o namoro.
Resumindo bem, pq sei q ngm gosta e nem se interessa em ler texto aqui : namorava o cara e ele me abandonou quando minha mãe foi internada na UTI e morreu.
Até hoje ainda sinto curiosidade d ver o q ele posta
Me sinto muito mal por isso
Como poderia fazer pra me desvincular disso ?
Resumindo bem, pq sei q ngm gosta e nem se interessa em ler texto aqui : namorava o cara e ele me abandonou quando minha mãe foi internada na UTI e morreu.
Até hoje ainda sinto curiosidade d ver o q ele posta
Me sinto muito mal por isso
Como poderia fazer pra me desvincular disso ?
eles respondem
4a
Eu tô passando pela mesma coisa que vc. Se quiser conversar me chama no privado aí. Terminei um relacionamento de 6 anos e tá foda seguir em frente... Se quiser conversar me chama