Me ajudem na escolha da música de entrada da minha formatura!?

anônima
Estou entre essas três: O Rappa - Pescador de Ilusões , Engenheiros do Hawaii - Até o fim , Cidade Negra- A Estrada. Qual acha que ficaria melhor ? me deem susgestões se tiverem.
eles respondem
Pescador de ilusões. Essa é braba