Me ajudem na escolha da música de entrada da minha formatura!?

0
anônima
420
4a
Estou entre essas três: O Rappa - Pescador de Ilusões , Engenheiros do Hawaii - Até o fim , Cidade Negra- A Estrada. Qual acha que ficaria melhor ? me deem susgestões se tiverem.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
Isso é muito pessoal, depende do seu gosto e personalidade.
Pescador de ilusões. Essa é braba
anônimo
4a
A estrada
Fireworks, hahahau
Eu entrei com essa:


Mas eu queria mesma era entrar com essa:

ALBERTOOOOOOOOOOOOOO DEL RIOOOOOOOOOOO
Você não sabe quanto caminhei pra chegar ate aqui...
anônimo
4a
The final countdow do Europa
anônimo
4a
anônimo
4a
elas respondem
5
4a
Engenheiros do Hawaii - Até o fim
A que vc se indentificar
anônima
4a
Todas feias, escolha Unstoppable
anônima
4a
O povo coloca na maioria das vezes aquela: "Dog days are over".

Se tivesse que escolher uma dessas daí, a menos pior é a do pescador.
anônima
4a
Nenhuma.