O que você faria pra matar sua vontade de se relacionar com alguém se estivesse nessas condições?
anônimo
Imagina que tu é um jovem de 23 anos, tá focado em estudar pra concurso, mas como todo homem nessa idade, quer ter uma companheira, transar, fazer coisas normais de homem nessa idade.
Mas tu não pode e não tem muita paciência pra ficar conhecendo pessoas por app, e não tem como investir em um namoro sério pq obviamente isso te tomaria tempo pra estudar...
Oq vc faria nessa condição?
Pagar por...
Mas tu não pode e não tem muita paciência pra ficar conhecendo pessoas por app, e não tem como investir em um namoro sério pq obviamente isso te tomaria tempo pra estudar...
Oq vc faria nessa condição?
Pagar por...
eles respondem
anônimo
4a
Gp - mulher é só pra sexo mesmo