O que você faria pra matar sua vontade de se relacionar com alguém se estivesse nessas condições?
-1
anônimo
532
4a
Imagina que tu é um jovem de 23 anos, tá focado em estudar pra concurso, mas como todo homem nessa idade, quer ter uma companheira, transar, fazer coisas normais de homem nessa idade.
Mas tu não pode e não tem muita paciência pra ficar conhecendo pessoas por app, e não tem como investir em um namoro sério pq obviamente isso te tomaria tempo pra estudar...
Oq vc faria nessa condição?
Pagar por sexo não é opção pq vc tem horror a ir em puteiro.
Será que investir em algo casual é uma boa? Mas como fazer uma mulher topar algo casual assim? A maioria que converso não gosta
Mas tu não pode e não tem muita paciência pra ficar conhecendo pessoas por app, e não tem como investir em um namoro sério pq obviamente isso te tomaria tempo pra estudar...
Oq vc faria nessa condição?
Pagar por sexo não é opção pq vc tem horror a ir em puteiro.
Será que investir em algo casual é uma boa? Mas como fazer uma mulher topar algo casual assim? A maioria que converso não gosta
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
anônima
4a
Fique na mão e foque nos seus estudos
anônima
4a
É só pagar GP.
Edit. E também segue conhecendo mulheres propondo sexo sem compromisso, é mais difícil de achar, mas tem.
Edit. E também segue conhecendo mulheres propondo sexo sem compromisso, é mais difícil de achar, mas tem.
anônima
4a
Pra vc investir em algo casual só se a mulher topar. Oq acho difícil.
Então, meu amigo, é GP ou bronha.
Mulher nenhuma vai se sujeitar a ser marmita de homem que só quer aliviar.
Então, meu amigo, é GP ou bronha.
Mulher nenhuma vai se sujeitar a ser marmita de homem que só quer aliviar.
eles respondem
10
anônimo
4a
O ideal é se relacionar com alguém nas mesmas condições
4a
Cara, vai por mim, esquece isso de "estou focado em concurso e não vou namorar". O que você deve fazer é buscar equilíbrio, namorar o que tiver que namorar, mas sem deixar de lado os estudos. Ficar 100% focado só vai te tornar improdutivo. Tem que ter o momento certo de sair e relaxar, o que não significa que sua vida deve ser só isso.
anônimo
4a
Procure uma namorada mesmo assim, é o único jeito.
Mas é pagando por sexo que se consegue suprir esse desejo imediato por sexo,uai.
O investimento no casual não é muito diferente do investimento numa relação seria,demora e é chato do mesmo jeito.
É só pagando prostitutas mesmo
O investimento no casual não é muito diferente do investimento numa relação seria,demora e é chato do mesmo jeito.
É só pagando prostitutas mesmo
anônimo
4a
Vira homem e vai pegar a mulherada
4a
Meu, não fica só nos estudos. A gente precisa relaxar de alguma forma, senão vc não vai aguentar a rotina. Isso vale tanto para quem trabalha, quanto pra quem só estuda. A vida é muito curta e não dá pra focar em uma coisa só. Só precisa de um equilíbrio, você precisa definir um horário de estudos e um horário pra ficar em aplicativo conversando, em busca de sexo casual mesmo. A maioria das pessoas hoje em dia não querem nada com nada. Só se previnir, pra não engravidar a mulher.
4a
É foda, também fico assim, tem dias que fico parecendo um cachorro no cio pra comer gente, mas não tenho saco e também paciência pra ir atrás, sem contar nas inseguranças e paranóia. O jeito é continuar na mão mesmo ...
4a
Elas só querem algo sério
anônimo
4a
Gp - mulher é só pra sexo mesmo
Não faria nada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!