Você sabe me dizer qual a diferença entre "vadia" e "vadiazinha'?
anônima
Hoje eu estava atravessando a avenida e mandando áudio ao mesmo tempo, resolvendo um problema.
Eu só atravessei rápido, daí o carro disse o seguinte: "olhe para os lados, vadiazinha" kkkk juro.
Eu nunca fui chamada de vadia, só hoje de "vadiazinha"
Tem diferença entre os dois?
Eu só atravessei rápido, daí o carro disse o seguinte: "olhe para os lados, vadiazinha" kkkk juro.
Eu nunca fui chamada de vadia, só hoje de "vadiazinha"
Tem diferença entre os dois?
eles respondem
Vadia tem entre 1,60m e 1,75m
Vadiazinha tem menos de 1,60m
Vadiazona tem mais de 1,75m
Vadiazinha tem menos de 1,60m
Vadiazona tem mais de 1,75m