Você sabe me dizer qual a diferença entre "vadia" e "vadiazinha'?
0
anônima
588
4a
Hoje eu estava atravessando a avenida e mandando áudio ao mesmo tempo, resolvendo um problema.
Eu só atravessei rápido, daí o carro disse o seguinte: "olhe para os lados, vadiazinha" kkkk juro.
Eu nunca fui chamada de vadia, só hoje de "vadiazinha"
Tem diferença entre os dois?
Eu só atravessei rápido, daí o carro disse o seguinte: "olhe para os lados, vadiazinha" kkkk juro.
Eu nunca fui chamada de vadia, só hoje de "vadiazinha"
Tem diferença entre os dois?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
18
8
eles respondem
18
Vadia tem entre 1,60m e 1,75m
Vadiazinha tem menos de 1,60m
Vadiazona tem mais de 1,75m
Vadiazinha tem menos de 1,60m
Vadiazona tem mais de 1,75m
anônimo
4a
Vadiazinha é quando tá começando a ser vadia
anônimo
4a
Vadia= 1,60 a 1,70
Vadiazinha= 1,50 a 1,59
Vadiazinha= 1,50 a 1,59
Hahahahahaha
Achei engraçado a situação
Achei engraçado a situação
Gostou de ser chamada de vadiazinha né vadia?
4a
É que o cara percebeu que vc é vadia, mas não muito. É uma vadia só de leve. Por isso ele falou vadiazinha, kkkk.
4a
Vadiazinha é uma vadia de baixa estatura
4a
Não muda nada, é uma puta e pronto.
anônimo
4a
Não tem diferença.
Nenhuma
Não!
4a
Tem
anônimo
4a
hahahah
eu xamaria de xinoca
eu xamaria de xinoca
anônimo
4a
Esse carro é muito ousado.
anônimo
4a
Você é uma vadia. Pequena.
4a
Não tem diferença
Significa que você é uma vadia jovem.
Obs: não estou dizendo que você é, e sim o que significa.
Obs: não estou dizendo que você é, e sim o que significa.
4a
Vadiazinha é vadia com um toque de eufemismo.
Ele quis te ofender, mas não queria parecer tão agressivo. Uma fofura de pessoa.
Ele quis te ofender, mas não queria parecer tão agressivo. Uma fofura de pessoa.
elas respondem
8
anônima
4a
vadia e grande
vadiazinha e pequena.
vadiazinha e pequena.
anônima
4a
Vadia é gorda e vadiazinha é magra
anônima
4a
Vadiazinha é diminutivo
4a
Vc é novinha?? Deve ser isso. Se for novinha ele te viu como uma vadiazinha, tipo começando a ser vadia.
É só um diminutivo, não muda nada. Sobre o cara te chamar disso sem nem te conhecer só por isso que você falou, não liga, ele é só um sem educação que não respeita as pessoas.
anônima
4a
Vadia = Vadia grande
Vadiazinha = Vadia pequena.
Vadiazinha = Vadia pequena.
anônima
4a
Vadiazinha é vadia no diminutivo
Certa vez eu vi um vídeo em que uma garota aparecia atravessando a avenida com a cara enfiada no celular, um carro veio em alta velocidade e a atropelou (morte instantânea e horrorosa). Ela estava atravessando fora da faixa de pedestre e usando o celular, nem olhou para os lados. Se eu fosse o motorista desse carro, não teria te gritado na rua, eu apenas jogaria o meu carro em cima de você.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!