Você sabe me dizer qual a diferença entre "vadia" e "vadiazinha'?

anônima
Hoje eu estava atravessando a avenida e mandando áudio ao mesmo tempo, resolvendo um problema.

Eu só atravessei rápido, daí o carro disse o seguinte: "olhe para os lados, vadiazinha" kkkk juro.

Eu nunca fui chamada de vadia, só hoje de "vadiazinha"

Tem diferença entre os dois?
eles respondem
Não muda nada, é uma puta e pronto.
 
Não muda nada, é uma puta e pronto. | elaele