Algum problema em o homem ser direto?
0
anônimo
588
4a
Mulherada, vcs acham ruim o cara que tá afim de vc ser direto na abordagem e deixar isso claro logo de cara?
Exemplo: Vc está numa festa qualquer, um cara chega em vc e diz "Olá, te achei muito gata, gostei do seu estilo. Quero te conhecer melhor, o que vc acha?"
Ou vcs preferem que o cara chegue como quem não quer nada e fique conversando?
Exemplo: Vc está numa festa qualquer, um cara chega em vc e diz "Olá, te achei muito gata, gostei do seu estilo. Quero te conhecer melhor, o que vc acha?"
Ou vcs preferem que o cara chegue como quem não quer nada e fique conversando?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
5
2
elas respondem
5
anônima
4a
Não
prefiro que chegue como quem não qer nada
anônima
4a
Eu não gosto, até porque eu nem ando em baladas/festas e não gosto da ideia de beijar pessoas aleatórias. Mas acho que algumas devem gostar.
anônima
4a
Acho que é o correto. Prefiro assim
Sim, prefiro que seja direto.
eles respondem
2
anônimo
4a
Elas preferem que o cara fique de joguinhos e enrolação.
Nenhum.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!