Pessoalmente ele é a coisa mais fofa do mundo, super romântico e carinhoso, mas por mensagem é seco

0
anônima
588
4a
Não manda emoji, nem coração nem me chama de alguma coisa fofa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
9
9
eles respondem
9
Ele é um homem de atitude e não de palavras.
anônimo
4a
O que realmente importa é pessoalmente.
Tá de brincadeira, né? kkk
O que importa é que pessoalmente ele te trata bem.
Talvez só não é bom para falar por mensagem
Coisa fofa? Mas se ele é carinhoso pessoalmente é o que interessa.
anônimo
4a
Termina.
Porque não gosta de você, só quer foder você todinha
O que tem haver?
As vezes ele é tímido ou é jeito dele moça
elas respondem
9
Oq importa são as atitudes que ele tem com você na vida real. Rede social é só um detalhe.
anônima
4a
O que vale mesmo é pessoalmente. O que adianta te tratar tão fofo por msg e pessoalmente ser um ogro?!
anônima
4a
Normal,é pq tem pessoas q nao gostam de ficar falando fofinho,tenho amigas q sao "seca" na msg e ta tudo bem.
anônima
4a
Não quer criar vínculo. Qdo estão estão te trata bem pra poder comer… é o mínimo, né? Já passou te tratar seco pessoalmente? Sem chance de sexo.
uai, pelo menos quando ta com voce eh fofo
anônima
4a
Voce tem quantos anos? 13?
anônima
4a
Pois é a maioria é assim
Não crie paranoias, pior se por mensagem seria fofo e pessoalmente seco.
anônima
4a
Acho que o que importa é pessoalmente. Talvez ele não goste de demostrar muito por mensagem