Pessoalmente ele é a coisa mais fofa do mundo, super romântico e carinhoso, mas por mensagem é seco

anônima
Não manda emoji, nem coração nem me chama de alguma coisa fofa
elas respondem
anônima
4a
Não quer criar vínculo. Qdo estão estão te trata bem pra poder comer… é o mínimo, né? Já passou te tratar seco pessoalmente? Sem chance de sexo.