Pessoalmente ele é a coisa mais fofa do mundo, super romântico e carinhoso, mas por mensagem é seco

anônima
Não manda emoji, nem coração nem me chama de alguma coisa fofa
elas respondem
Oq importa são as atitudes que ele tem com você na vida real. Rede social é só um detalhe.