Pessoalmente ele é a coisa mais fofa do mundo, super romântico e carinhoso, mas por mensagem é seco

anônima
Não manda emoji, nem coração nem me chama de alguma coisa fofa
elas respondem
anônima
4a
O que vale mesmo é pessoalmente. O que adianta te tratar tão fofo por msg e pessoalmente ser um ogro?!
 
O que vale mesmo é pessoalmente. O que adianta te tratar tão fofo por msg e p... | elaele