Você sabe me dizer qual a diferença entre "vadia" e "vadiazinha'?
anônima
Hoje eu estava atravessando a avenida e mandando áudio ao mesmo tempo, resolvendo um problema.
Eu só atravessei rápido, daí o carro disse o seguinte: "olhe para os lados, vadiazinha" kkkk juro.
Eu nunca fui chamada de vadia, só hoje de "vadiazinha"
Tem diferença entre os dois?
Eu só atravessei rápido, daí o carro disse o seguinte: "olhe para os lados, vadiazinha" kkkk juro.
Eu nunca fui chamada de vadia, só hoje de "vadiazinha"
Tem diferença entre os dois?
eles respondem
Hahahahahaha
Achei engraçado a situação
Achei engraçado a situação