Você sabe me dizer qual a diferença entre "vadia" e "vadiazinha'?
anônima
Hoje eu estava atravessando a avenida e mandando áudio ao mesmo tempo, resolvendo um problema.
Eu só atravessei rápido, daí o carro disse o seguinte: "olhe para os lados, vadiazinha" kkkk juro.
Eu nunca fui chamada de vadia, só hoje de "vadiazinha"
Tem diferença entre os dois?
Eu só atravessei rápido, daí o carro disse o seguinte: "olhe para os lados, vadiazinha" kkkk juro.
Eu nunca fui chamada de vadia, só hoje de "vadiazinha"
Tem diferença entre os dois?
eles respondem
4a
Vadiazinha é vadia com um toque de eufemismo.
Ele quis te ofender, mas não queria parecer tão agressivo. Uma fofura de pessoa.
Ele quis te ofender, mas não queria parecer tão agressivo. Uma fofura de pessoa.