Você sabe me dizer qual a diferença entre "vadia" e "vadiazinha'?

anônima
Hoje eu estava atravessando a avenida e mandando áudio ao mesmo tempo, resolvendo um problema.

Eu só atravessei rápido, daí o carro disse o seguinte: "olhe para os lados, vadiazinha" kkkk juro.

Eu nunca fui chamada de vadia, só hoje de "vadiazinha"

Tem diferença entre os dois?
eles respondem
anônimo
4a
hahahah
eu xamaria de xinoca